PESQUISA APONTA REVIRAVOLTA NA CAMPANHA ELEITORAL DE RIO DO PIRES

                                                                                                           A divulgação deste resultado de mais uma pesquisa séria e imparcial, dentre todas as demais realizadas pelo Jornal O Eco, certamente é a que trará maior repercussão, críticas e elogios. Pois ao divulgarmos a verdade deste momento no município de Rio do Pires, temos a consciência de que estamos sendo fiéis ao povo que respondeu à pesquisa, fiéis aos nossos ideais de responsabilidade social e democracia. Porém, também temos a consciência de que, de imediato seremos penalizados, boicotados no que diz respeito à prestação de serviços em publicidade, a qual certamente será suspensa pelos administradores.
Mas, se esse é o preço que temos que pagar para conservarmos a nossa liberdade de expressão e permanecermos fiéis aos nossos leitores que acreditam no Jornal O Eco como instrumento de fiscalização e canal confiável de informação, estamos dispostos a abrir mão de parcerias comerciais, para não faltar com a verdade aos nossos leitores.
Quanto às críticas, calúnias e até acusações que certamente hão de vir, serão encaradas com naturalidade pela nossa empresa, afinal é um direito de candidato e eleitores, criticar e manifestar suas opiniões. Porém, aquelas críticas infundadas e inverídicas, serão rebatidas e se necessário, serão tomadas as providências cabíveis dentro da Lei, caso venham ferir a nossa imagem, dignidade e o direito sagrado de expressão.
O quadro eleitoral em Rio do Pires, segundo apurou esta pesquisa que foi realizada e registrada dentro dos parâmetros da Lei e hoje divulgada,  apresenta um crescimento considerável do candidato da oposição (Valtinho PT) e um declínio do candidato da situação (Dr. Ney PMDB). Esta tendência vem se acentuando desde o início dos levantamentos realizados, chegando nestes dias atuais com uma vantagem da oposição que supera Dr. Ney em  10  pontos percentuais. 
Vale aqui ressaltar, que, como essa pesquisa foi realizada por iniciativa do Jornal O Eco para informar a população regional, nossa empresa não recebeu nenhum recurso financeiro de candidatos da situação ou oposição para este trabalho. Fonte: Jornal Eco