Tragedia Comove população de Rio do Pires

Um grave acidente matou 10 pessoas na manhã deste sábado (29-09) na BR122 entre Porteirinha e Janaúba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma caminhonte Chevrolet S10, com placas de Porteirinha, seguia no sentido Janaúba e bateu de frente com um Gol com placas de São Paulo. A tragédia aconteceu a cerca de 2 km de Porteirinha, por volta das 7 horas.

Dos 10 ocupantes que estavam nos veículos, oito morreram na hora e dois faleceram posteriormente.  As vítimas que faleceram no local são: Marivone Marques Costa, 26 anos; Paulo Messias da Silva, 28; Gilmar Domingues de Oliveira, 32; Ana Paula Costa Messias, 7; Marcos Domingues de Oliveira, 23, todos estavam no gol, que ia em sentido a cidade de Rio do Pires (BA). Na caminhonete estavam Uzeni Antunes Cantuaria, 64 anos; Etelevina Antunes Gomes, 73; Umbelinda Antunes de Oliveira, 84; Uzená Cantuaria Kakiuchi, de 53 anos. Antônio Antunes de Oliveira.

COMÍCIO E CARREATA

A Coligação "Chegou a hora da vitória" solidariamente informa que o comício que seria realizado hoje em Cachoeira e a Carreata em Ibiajara que ocorreria neste domingo (30/09/2012), foram cancelados em respeito às famílias das vítimas. A cidade está em luto.


Fonte: G1.com e fotos .R7.com