Dr. João Ricardo cumpriu agenda positiva em Brasília confirmando mais benefícios para Paramirim

 

Vice-prefeito teve encontros com senadores, deputados federais, registrou presença em sessão da Câmara e realizou o sonho de abraçar o presidente Lula.

O atual vice-prefeito de Paramirim, pré-candidato a prefeito para as eleições de outubro próximo, Dr. João Ricardo Brasil Matos (AVANTE), esteve em Brasília nos dias 06 e 07 de março, cumprindo agenda positiva, em busca da liberação de recursos e ações já programadas, reforçando pedidos e também agradecendo aos deputados parceiros, Arthur Maia e Neto Carletto. Na oportunidade, ainda se encontrou com o senador Ângelo Coronel, esteve no plenário da Câmara, foi saudado durante a sessão legislativa, representando sua amada terra, Paramirim. Dr. João, o jovem advogado que luta por dias melhores no sertão, teve ainda a honra de uma audiência com o presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva, realizando um sonho de apertar a mão e receber um abraço do maior líder da história do país.

Ao postar nas suas redes sociais sobre mais uma viagem a capital do país em busca de melhorias para sua terra, tendo inclusive participado do lançamento do programa PAC seleções, Dr. João Ricardo, fez questão de agradecer a receptividade e o carinho para com a sua pessoa e para com a sua Amada Terra, Paramirim.   “Agradeci pessoalmente ao nosso senador Ângelo Coronel, pela doação de um caminhão pipa que tanto nos serve, ao nosso parceiro e representante de Paramirim, Deputado Arthur Maia, que tanto já fez e ainda reforçou o compromisso com o asfaltamento de avenidas no  centro histórico, fiquei muito honrado em estar na tribuna da Câmara Federal, ao lado do nosso deputado Neto Carletto que além de ampliar suporte para a saúde, enalteceu a nossa Amada Paramirim para todo o Brasil”. Disse emocionado Dr. João.


Sobre o encontro inédito e inesquecível com o presidente Lula, Dr. João Ricardo assim descreveu: “tive a felicidade de conhecer e conversar com o presidente Lula no Palácio do Planalto, em Brasília. Em poucos instantes, um filme veio à minha mente. Lembrei-me do menino, hoje vice-prefeito, com poucos recursos materiais, franzino, tímido saindo de Paramirim com destino a Salvador portando a convicção de que somente a educação é capaz de mudar destinos. Tive o cuidado de agradecer ao presidente por tudo o que ele faz pelos estudantes pobres do Brasil e recebi dele palavras de incentivo e apoio. Com energias recarregadas, volto a Amada Terra, para juntos, com humildade e determinação continuar trilhando o caminho do bem, da moralidade e do respeito”. Enfatizou.


Além de conseguir mais obras para a cidade, através do PAC Seleções, João Ricardo, representando o prefeito Beto, retornou com muitas novidades e mais investimentos para a saúde, máquinas e equipamentos, além de pavimentações. Ele esteve acompanhado do amigo e também paramirinhense, Dr. Renato Bittencourt, figura competente, diretor de Infraestrutura da CODEVASF – Bom Jesus da Lapa.

Fonte: Jornal eco Paramireim