Vereadores viram de costas contra ataques de prefeito: “ele quer corromper as pessoas”, diz edil

 

Legisladores de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, viraram de costas em uma ação simbólica contra o prefeito Eduardo Vasconcelos. O ato simbólico ocorreu na sessão desta quinta-feira (14). Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os vereadores teriam reagido a ataques feitos pelo prefeito, que em um vídeo teria chamado de corruptos 14 dos 15 vereadores do município.

 

Vasconcelos teria dito ainda que os legisladores estariam cooptados por um empresário, opositor dele na cidade.  Ex-aliado do gestor, o edil Reinaldo de Almeida Brito (União Brasil), o Rey de Domingão, criticou a postura de Vasconcelos e disse que é preciso “dar um basta” na situação.

 

“Ninguém é igual a ele. Já estive do lado dele e sei como é. Ele quer corromper as pessoas e acha que todo mundo é igual a ele. Os vereadores tomaram suas decisões porque acharam que tinham que dar um basta nessa gestão. Não quer dizer que foram comprados. Temos uma Câmara consciente e que quer o melhor para Brumado”, declarou.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste