Atentado Terrorista na cidade de Rio do Pires

O dia 05 de janeiro de 2018 amanheceu tenso na cidade de Rio do Pires. É sabido que, por volta da madrugada deste dia, o morador Marcos, conhecido como Careca, residente da Rua Claudio Pina, de frente a Câmara de Vereadores, teve sua casa incendiada pelo motivo que até então é desconhecido pela população e pela justiça. 

Embora muitos acreditam que há rixas políticas envolvidas, muitas pessoas ainda questionam o fato de algum curto circuito ou acidente ter acontecido. As últimas hipóteses são bastante contestadas, visto que, o morador é um grande voluntário em defender a população riopirense.

A vítima, é muito conhecida na cidade por ajudar a população carente, assim como organizar festejos frequentes visando presentear as crianças carentes da comunidade. O morador da cidade é um ícone no quesito cidadania, defende os direitos públicos e denuncia à cara limpa todos os golpes efetuados contra os moradores da Pequena cidade.  E por defender a população, o Careca, sofre diversas ameaças. Uma em especial está sendo investigada pela própria vítima, pois segundo informações fieis, conseguiu uma ordem judicial para quebra de sigilo telefônico dos suspeitos e busca agora rastrear indícios de provas que levem ao suspeito.

Assim, a população questiona: Quem faria um mal tão grande a uma pessoa dessa maneira? Seria mesmo um atentado? Como conseguiram chegar à localidade sem ser identificado por nenhum dos moradores ou câmeras de segurança? Teria o autor desta barbárie trabalhado sozinho, em dupla ou numa quadrilha, como gritou a vítima desesperada vendo sua casa ser destruída pelas chamar? Ou seria apenas um acidente?

Estas perguntas estão sendo feitas pelos moradores da cidade que estão assustadas. Fato é que, Não há casas destruídas por incêndios em Rio do Pires. Seria essa a Primeira? Se não foi um acidente, então, o terrorista Riopirense ainda está solto entre nós! 

Redação José Nunes
Vídeo Careca é povão