Rio do Pires: Dupla de assaltantes ataca novamente!

Nesta sexta-feira, dia 16 de junho, o alvo escolhido pelos bandidos em Rio do Pires, foi o Supermercado Avenida.

Por volta das 16 horas, os bandidos aproveitaram um caminhão estacionado na porta do estabelecimento e resolveram agir.  A dupla armada rendeu a operadora de caixa do supermercado, Margarete Nunes, exigindo o dinheiro. Apesar da ação rápida, a dupla se manteve calma e serena, agredindo verbalmente a vítima. Pegaram apenas uma pequena quantia de fundo de caixa e ambos seguiram de moto em direção ao distrito de Ibiajara, tomando rumos desconhecidos pelos moradores que acompanharam a ação. O gerente do estabelecimento, Tiago Medeiros, ainda analisa o sistema de segurança para tentar identificar os autores do crime.

O estopim dos crimes vitimou A Loja Carlu’sat.  O comerciante, muito conhecido na cidade, divulgou as imagens do sistema de segurança, indignada, a cidade parou diante de imagens fortes da ousadia dos criminosos que frequentemente assaltam a Agência dos Correios do município, tirando a paz dos seus funcionários e clientes. No dia 17 de março, a Loja 2000, vizinha do Supermercado Avenida, também foi vítima dos criminosos, durante a noite, dois criminosos arrombaram a porta da frente e roubaram vários eletrodomésticos, as imagens do crime também foram divulgadas, mas até o presente momento, os criminosos não foram encontrados. Os Comerciantes temem abrir as portas, pois Rio do Pires tornou-se uma cidade sem segurança.

A população Riopirense está horrorizada com a onda de assaltos ocorridos na cidade nos últimos meses, sempre caracterizados da mesma forma, os assaltantes parecem portar uniformes para o crime. A dupla sempre age de capacete fechado, moletons, calças e óculos escuros, Até agora, os moradores da pequena cidade, aguardam uma ação do Poder Executivo Municipal, alguma providência a ser tomada para melhorar a segurança da cidade, que está precária!

Veja o Vídeo