Loja 2000 é assaltada em Rio do Pires

Na madrugada dessa sexta-feira (17) dois bandidos invadiram mais um comércio, desta vez, o alvo dos criminosos foi a Loja 2.000 situada na Praça Jairo Carneiro (praça da feira) em Rio do Pires/BA. Cabe salientar, que o ocorrido é mais um assalto só essa semana na Cidade.

Os sujeitos entraram no estabelecimento por volta das duas horas e quarenta minutos levando vários objetos. Ameaçaram um barraqueiro, ordenando que este deixasse o local por se tratar de um assalto. Após isso, os criminosos quebraram a porta da frente com uma pedra e entraram na loja. Saquearam por volta de 12 minutos.

Até o momento, sabe-se que os elementos deixaram o local pela porta da frente com dois televisores e extraíram mais televisores pela janela lateral. O estabelecimento é monitorado por câmeras, e estas filmaram toda ação dos sujeitos envolvidos.  

Os assaltantes estavam com uma moto ainda não identificada.  Deixaram para trás touca, bolsa provavelmente para levar celulares e um boné. Segundo informações, os assaltantes demonstraram ter conhecimentos importantes sobre a rotina da loja.

Por volta das 6 horas da manhã os policiais realizaram a perícia e colheram depoimentos.

Veja o Vídeo de uma câmera do fundo da loja
Vídeo Careca é Povão