Rio do Pires: Convenção confirma Valtinho e Cleriston como candidatos à sucessão municipal.


Aos 31 dias do mês de julho foi realizada a Convenção Partidária onde ficou confirmada a candidatura de Valtinho ao cargo de prefeito e Cleriston a vice-prefeito no Município Rio do Pires.

O evento contou com a participação dos líderes partidários como: Yolete Nunes de Oliveira (PT), Agnaldo Ramos Pina (PSD), Getúlio Oliveira Silva (PSC), Joaquim Emídio dos Santos (PTN) e Helio Domingues de Macedo (PHS), líderes políticos, Vereadores e candidatos a Vereadores, Lourival, Carlinhos, Noga, Lete, Boy, Nengo, Hernando, Serrote, Gil de Gerson, Margarete, Diana e Irani Correia, assim como, os afamados Valtinho e Cleriston que com a força do povo concorrerão a chapa de Prefeito e Vice Prefeito.

Em cumprimento às Leis Eleitorais vigentes neste ano político de 2016, não foi realizado movimento popular, já que Valter e coligação tomaram todo cuidado em prezar pelo fiel cumprimento da Carta Magna que rege o país. É realidade entre nossa população riopirense, que não existe Política sem legalidade, sem integridade e os ditos candidatos se mantiveram atentos e solícitos a todas exigências legais.

Contudo, não se pode dizer o mesmo da coligação opositora, liderada por Vânio, Dey e Gildásio, que sem nenhum temor, agiram em desencontro com a lei, violando as recomendações da Comarca de Paramarim. Os mencionados forneceram transporte à pessoas que se encontravam impossibilitadas de se dirigirem até a sede, e, fizeram passeata pelas ruas da Cidade. Frente a tanta falta de respeito às Leis vigentes, o questionamento sobre se o grupo liderado por Vânio tem reais condições de governar a amada Rio do Pires vem a tona, uma vez que, não exitaram em atropelar a Constituição Eleitoral.



Fotos da Convenção que confirma Valtinho e Cleriston como candidatos à sucessão municipal.